quinta-feira, 29 de outubro de 2009

RASCUNHO!

Somos multifuncionais!
Mulheres são preocupadas com as contas da casa, com os problemas ambientais, querem praticidade e não abrem mão da qualidade!

E por esse lado tão admirável das fêmeas, um de seus aliados mais importantes é o RASCUNHO!
Bilhetes, Listas de supermercado, lembretes para o cônjuge, para os filhos, marca páginas, anotações de telefonemas, recados para serem repassados... A necessidade de pequenos espaços para escrevermos é real!

Mas para isso NÃO vale a pena abusar do perfeccionismo e de uma estetica impecável! Vale a pena REAPROVEITAR! Uma rápida caminhada pela casa já me permitiu encontrar diversas folhas que seriam muito úteis para esses bilhetinhos... Adaptando-os para a nossa rotina, eles se tornam soluções SIMPLES, BARATAS e ECOLOGICAMENTE CORRETAS!

A Bíblia nos alerta que a Natureza espera a manifestação dos filhos de Deus, pessoas que se preocupam em ser BONS MORDOMOS da Criação do Pai! ESTÁ ESPERANDO O QUÊ?

Junte-se a essa idéia! Conto com você, amiga!

Um comentário:

  1. Há paz Ap.Denise,sou sua fã,amo o que DEUS faz na sua,e na vida Ap.Wissam.A sua vida tem sido lição pro meu crescimento,como mulher,esposa,mãe que ama seus filhos.É assim que eu me vejo todos os dias que eu me levanto,falo com senhor,PAI eis-me aqui diante de ti,sou grata por tudo que o senhor tens feito.A senhora,Ap.Denise e ha Pra.Silvia são meus exemplos de vida,como mulher,determinada a batalhar pelo que DEUS nos dar.Lhe desejo tudo de melhor pra vc e sua programação.

    ResponderExcluir