quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tudo novo.

A partir de 04 de outubro, segunda-feira, você vai assistir o Programa Mulher da Verdade de cara nova. Depois de 3 meses de reforma, finalmente o nosso estúdio ficou pronto. E as novidades não param por aí. Em breve novos quadros pra você. Anote na sua agenda as matérias da semana:

Segunda-feira: Arranjo de flores com a Alpha Estilo e uma matéria sobre mega hair com o João di Oliveira do B Ponto;
Terça-feira: Um bate papo super legal com a Isabel Mota do quadro Moda em destaque (todas as quartas no programa) e a Fernanda Zaude sobre moda plus size;
Quarta-feira: No Viva Bem você vai saber tudo sobre hepatite C e no Moda em Destaque o melhor da moda masculina;
Quinta-feira: Você vai conhecer a Talita, a menina amiga de Deus, além da matéria sobre pet shop diretamente da Arca dos Bichos;
Sexta-feira: Entrevista com a apresentadora do SBT e cantora Priscila Alcântara e uma matéria super divertida no Hopi Hari.

No estudo da semana, a Ap Denise fala sobre o corpo, alma e espírito.

O Programa Mulher da Verdade está demais. Aproveite.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O Novo cenário está lindo,o programa é uma benção em nossas vidas.É um programa completo com dicas de moda,beleza,saúde,entrevistas interessantes e além de tudo isso tem o mais importante q são os estudos biblícos e a vitamina da palavra q nos traz sempre uma palavra de conforto e um ensinamento.
    Deus abençoe tremendamente a equipe Mulher Da Verdade e a minha apóstola q é uma benção!!
    bjus
    Érica

    ResponderExcluir
  3. É uma pena eu naõ poder assistir o programa eu tenho a sky e não passa, eu amo principalmente culinaria e entrevista , assisto muito isso na tv, parabens á todos pelo trabalho que tem alcançado muitas vidas bjs.

    ResponderExcluir