quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Click Cultural: Roberto Leal




Para a turma Jovem, o nome talvez sooe desconhecido. Mas conhecer a melodia portuguesa de Roberto Leal, associada a sua simpatia e personalidade ja "abrasileirada" 'e o suficiente para admira-lo.

Numa conversa informal e divertida, a Apostola Denise recebe o cantor Roberto Leal, falando de seus fados, as relacoes de Portugal e Brasil e muito mais...

Alem disso, conhecendo a intimidade de Antonio Joaquim Fernandes, artisticamente conhecido por Roberto Leal , descobrimos um homem de visao e principios, apaixonado pelo Brasil, que ele enxerga como uma "extensao de Portugal", "um pais irmao".

NAO PERCA, Amiga!!

7 comentários:

  1. Quando e onde vai poassar o programa?????

    ResponderExcluir
  2. glórias a DEUS!!!mais um lusíada pra JESUS CRISTO!!!profetizamos em nome de JESUS!!!A NAÇÃO PORTUGUESA NAS MÃOS DO "SENHOR" BENDITO É O "SENHOR"

    ResponderExcluir
  3. o portuguesinho agóra vai dançar o fado gospel pra Jesus!!!glórias a DEUS!!!

    ResponderExcluir
  4. Viva o Roberto Leal. Parabéns pelo convite ao grande representante da cultura luso-brasileira. Uma pessoa bastante consciente da sua espiritualidade e da presença de Deus nas nossas vidas. Certamente será uma grande entrevista.

    ResponderExcluir
  5. gente obrigada desta portuguesa por convidarem esse nosso grande amigo fantastico ser humano e profissional BEM HAJAM
    ROBERTO LEAL SEMPRE

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber o horário que será apresentado... não encontrei essa informação

    NÃO QUERO PERDER!!!!

    ResponderExcluir
  7. oi PARA QD O VIDIO DA ENTREVISTA
    AO ROBERTO LEAL?

    ResponderExcluir